Notícias

M.Grupo lança hoje Shopping Gravataí

09/08/2012

Empreendimento deve iniciar operações em abril de 2013

Com 60% do empreendimento erguido, o M.Grupo, lança oficialmente, hoje à noite, o Shopping Gravataí, previsto para ser entregue em abril de 2013, quando a cidade completa 250 anos. Orçado em R$ 300 milhões, o novo shopping irá operar na avenida Centenário, em uma área de 76 mil m². Além do shopping o empreendimento contará com um complexo econômico com duas torres comerciais (Unique Bussines) com 234 conjuntos e um edifício-garagem; hotel com 130 apartamentos e três torres residenciais.

O presidente do M.Grupo, Lorival Rodrigues, chama a atenção para o projeto, que não tem escadas “Tudo funcionará no térreo, inclusive o estacionamento com 1,4 mil vagas”, cita o empresário.

O novo ponto comercial deve gerar cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos e chega como uma alternativa de lazer para as 340 mil pessoas que residem entre Gravataí, Viamão, Alvorada e Cachoeirinha.

Além de Gravataí, o M.Grupo investiu em outras cidades da região, como Lajeado, Novo Hamburgo e também a capital Porto Alegre.